11 de dezembro de 2013

Cabelos coloridos

hairr

Hoje em dia, sair na rua e ver alguém com mechas rosas no cabelo, ou com as pontas azuis, ou até mesmo com o cabelo todo roxo, já não é mais algo tão raro de se ver. Até algumas celebridades já aderiram a moda!

Vamos combinar que cabelos coloridos são cheios de personalidade e muito bonitos. Eu por exemplo, tenho uma mecha descolorida na nuca, e já estou com dia marcado no salão de beleza planejando passar alguma cor nela, e talvez nas pontas também (igual a foto acima). Peguei uma foto no meu instagram pra mostrar pra vocês, mas juro que quando o meu cabelo tiver bonitinho tiro uma foto descente hahaha:

Mechadescolorida

Foto desfocada :(

Mas vamos pra os cabelo já coloridos! Peguei no We Heart It algumas fotos inspiradoras pra vocês, olhem só:

large (7)large (8)large (1)large (10) 

Como eu disse, várias famosas já tiveram ou tem o cabelo colorido, mas a rainha desta moda é a Demi Lovato! <3

large (1)largelarge (11)large (2)large

Demi até gravou o seu novo clipe Neon Lights com o cabelo azul! Tá ai o player pra quem ainda não viu:

2 comentários:

  1. Acho que todo mundo deveria pintar o cabelo de uma cor diferente pelo menos uma vez na vida pq é algo muito alegre e dá uma sensação de rebeldia que todo adolescente pretende.

    http://welcomettjungle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Mudar de vez em quando é sempre bom hahaha

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se livre para falar o que achou do post, dar dicas, sugestões etc.
Caso prefira, acisabela@hotmail.com
Deixe o link do seu blog! Vou adorar conhecer ;)